São Paulo estreia na Libertadores Feminina contra o San Lorenzo
Contexto da Competição
O São Paulo Futebol Clube fará história nesta sexta-feira (03) ao estrear na Copa Libertadores Feminina. As Soberanas enfrentam o San Lorenzo, a partir das 20h, no Estádio Florencio Sola, localizado em Banfield, na Argentina. Esta é a primeira participação do time feminino do São Paulo na competição, garantida após o vice-campeonato no Brasileirão Feminino do ano passado. O time está no Grupo C, que também conta com San Lorenzo, Colo-Colo e Olímpia. Além do São Paulo, outras duas equipes brasileiras, Corinthians e Ferroviária, também disputam o torneio.
Transmissão da Partida
Os torcedores poderão assistir ao confronto entre São Paulo e San Lorenzo através de diversas plataformas. A partida será transmitida ao vivo pela CazéTV, Canal GOAT e X Sports no YouTube, além dos canais SporTV e NSports na TV fechada.
Preparação do São Paulo
As Soberanas chegam à Argentina com grande entusiasmo para sua estreia na Libertadores. Apesar de não estarem atualmente na zona de classificação do Campeonato Paulista, a equipe espera ter um bom desempenho na competição continental. O técnico Thiago Viana levou 23 jogadoras para o torneio, mostrando confiança no potencial do grupo.
Oponente: San Lorenzo
O San Lorenzo participa pela terceira vez da Libertadores Feminina. A equipe argentina conquistou sua vaga ao vencer o Clausura no ano passado. Em sua última participação, o San Lorenzo não conseguiu avançar além da fase de grupos, sendo eliminado em um grupo que incluía o Corinthians.
Detalhes da Partida
Jogo: São Paulo x San Lorenzo
Competição: Libertadores Feminina – Grupo C – 1ª Rodada
Data e Horário: 03/10/2025 (sexta-feira), às 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Florencio Sola, Banfield, Argentina
Escalação provável do São Paulo:
- Carlinha
- Bruna Calderan
- Anny
- Carol Gil
- Jéssica
- Vitorinha
- Karla Alves
- Isabelle Guimarães
- Duda Serrana
- Camilinha
- Gi Crivelari
- Técnico: Thiago Viana
Escalação provável do San Lorenzo:
- Pereyra
- Castillo
- Vidal
- Gómez
- Coronel
- Preininger
- Egashira
- González
- Pereyra
- Fonseca
- Zacmon
- Técnico: Franco Berteira
Arbitragem:
- Árbitra: Nadia Fuques (URU)
- Assistentes: Adela Sanchez (URU) e Sofia Sarzay (URU)
- VAR: Anahi Fernandez (URU)
Para mais informações e atualizações, siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.