Home » Martirena reconhece dificuldades e faz elogios ao Flamengo: ‘Infelizmente precisamos…’

Martirena reconhece dificuldades e faz elogios ao Flamengo: ‘Infelizmente precisamos…’

por Robson Caitano
Martirena reconhece dificuldades e faz elogios ao Flamengo: 'Infelizmente precisamos…'

Análise do Confronto Flamengo x Racing

Comentários de Gastón Martirena

Gastón Martirena, lateral do Racing Club, compartilhou suas impressões sobre o desafiador confronto contra o Flamengo. O jogador destacou o esforço físico necessário para marcar a equipe rubro-negra e elogiou o desempenho do time carioca, embora também tenha deixado um aviso em relação ao jogo de volta.

Desafios Enfrentados

Martirena descreve o embate entre Flamengo e Racing como um jogo que exigiu muito de ambos os lados. Ele ressaltou que a equipe teve que correr constantemente, uma vez que o Flamengo demonstrou um futebol de alta qualidade. "Foi um jogo em que tivemos que correr. Infelizmente, tivemos que correr muito. Eles jogam muito bem", afirmou Martirena em entrevista ao ‘Diário Olé’.

Essa característica intensa é uma marca registrada da equipe comandada por Filipe Luís. O Racing chegou ao Maracanã ciente de que enfrentaria um Flamengo que pressiona e atua com muita intensidade. No entanto, mesmo com uma preparação cuidadosa e uma linha defensiva sólida, não foi suficiente para neutralizar os ataques do Rubro-Negro.

Reconhecimento da Dificuldade

O lateral do Racing comentou sobre a dificuldade do confronto, afirmando que perder é sempre complicado. Ele reiterou a complexidade de enfrentar um adversário como o Flamengo, que, segundo ele, faz valer sua reputação. "Foi uma partida muito difícil. É um momento difícil, um adversário difícil, mas essas partidas nos mostram para que viemos", disse Martirena, enfatizando a importância de jogos como esse para o crescimento da equipe.

Mensagem para o Jogo de Volta

Expectativa em Avellaneda

Com o gol de Carrascal, o Flamengo conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Racing no Maracanã. Com esse resultado, o Mais Querido chega a Avellaneda com a vantagem do empate. No entanto, tanto o Flamengo quanto os argentinos estão cientes de que essa vantagem não é tão significativa.

O principal objetivo do Racing sempre foi sair do Maracanã com a possibilidade de seguir na competição, o que conseguiram de certa forma. Conscientes de que são inferiores tecnicamente ao Flamengo, os jogadores do Racing apostam todas as suas fichas no El Cilindro, seu estádio. Martirena acredita que o jogo em casa fará toda a diferença e enviou uma mensagem confiante.

"Mas em Avellaneda será diferente. A vantagem de jogar em casa conta, espero que ganhemos. Continuo confiante nos meus companheiros e no clube. Estamos mais unidos do que nunca, e ainda faltam 90 minutos para o fim do jogo em casa. Jogar na nossa casa também é difícil", afirmou Martirena.

Próximos Confrontos

Flamengo e Racing se encontrarão novamente no El Cilindro na próxima quarta-feira, dia 29 de outubro. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), e valerá uma vaga na final da Libertadores. Antes desse confronto decisivo, o Flamengo enfrentará o Fortaleza, no Campeonato Brasileiro, no sábado, dia 25.

+Acesse a Loja Oficial Flamengo da Adidas e aproveite os descontos!

Você também pode gostar de:

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por não aceitar se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade