Home » Rodrigo Bueno fica indignado e revela a hipocrisia de Abel Ferreira e do Palmeiras.

Rodrigo Bueno fica indignado e revela a hipocrisia de Abel Ferreira e do Palmeiras.

por Robson Caitano
Rodrigo Bueno fica indignado e revela a hipocrisia de Abel Ferreira e do Palmeiras.

Vitória do Flamengo e Críticas ao Palmeiras

A expressiva vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, com o placar de 3 a 2, ocorrida no último domingo (19), em um jogo emocionante pelo Campeonato Brasileiro, continua a gerar análises detalhadas na mídia esportiva. Durante sua participação no programa "F Show", da "ESPN", o jornalista Rodrigo Bueno fez duras críticas à postura adotada pelo time paulista e pelo técnico Abel Ferreira. Ele acusou o rival de demonstrar "falta de coerência" e de aplicar "dois pesos e duas medidas" ao tratar do tema da arbitragem.

Críticas de Rodrigo Bueno

A indignação de Rodrigo Bueno foi desencadeada pelas intensas reclamações dos jogadores e da comissão técnica do Palmeiras, tanto durante quanto após o confronto, que acabou sendo vencido pelo Flamengo. O comentarista destacou que o time alviverde tem um comportamento sistemático de pressão sobre os árbitros, algo que, segundo ele, é "treinado".

"O Palmeiras, acho que até nisso, ele é muito bem treinado, muito bem preparado. Pra reclamar, antes, depois, durante. Na hora que sai o lance desse pênalti no Gustavo Gómez, vários jogadores do Palmeiras vão pra cima da arbitragem", comentou Bueno.

Contradição no Discurso do Palmeiras

O foco da análise feita pelo jornalista concentrou-se na contradição presente no discurso do Palmeiras. Ele comparou a derrota do time para o Flamengo com uma vitória recente sobre o São Paulo, que, curiosamente, também terminou com o placar de 3 a 2.

"Eu tô lembrando aqui a nota do Palmeiras, oficial, depois de São Paulo 2, Palmeiras 3. Curiosamente, é o mesmo placar do jogo, que diz lá, ‘não vamos falar de arbitragem’", recordou o comentarista, indicando a discrepância na forma como o Palmeiras abordou as arbitragens em cada uma das partidas.

Rodrigo Bueno expôs o que considera hipocrisia ao contrastar as duas situações. No clássico contra o São Paulo, o adversário "tomou 3 gols em um tempo" e, com a vitória, o Palmeiras optou por não criticar a arbitragem. Em contrapartida, no jogo contra o Flamengo, o cenário foi inverso: "Ontem o Palmeiras tomou 3 gols em 35 minutos. E aí, agora é pra falar de arbitragem", disparou.

Coerência nas Reclamações

O jornalista concluiu sua crítica pedindo uma postura mais íntegra e coerente do Palmeiras em relação a suas reclamações sobre a arbitragem. "Então tem que ter coerência também", enfatizou.

Além disso, Rodrigo Bueno direcionou suas críticas especificamente ao zagueiro Gustavo Gómez, que foi um dos principais líderes nas reclamações durante a partida. "É como a gente vê o Gustavo Gómez falar de arbitragem agora, sendo quantas vezes ele se aproveitou de uma arbitragem ruim, fraca, de adversários que não brigam", finalizou.

Situação no Campeonato Brasileiro

Atualmente, Flamengo e Palmeiras estão empatados com 61 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, disputando assim o título. O time paulista ocupa a liderança devido a ter uma vitória a mais que o rival carioca.

+Acesse a Loja Oficial Flamengo da Adidas e aproveite os descontos!

Você também pode gostar de:

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por não aceitar se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade