Roger Machado comenta sobre a derrota para o Flamengo e faz projeções para a quarta-feira.

Derrota do Internacional para o Flamengo

Após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado, do Internacional, informou que o planejamento da equipe gaúcha consistia em realizar um rodízio na escalação para ter o elenco completo à disposição na quarta-feira (20). Nessa data, o Inter precisará reverter a vantagem de 1 a 0 do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores.

Estratégia de Escalação

"A ideia era levar o time para a quarta o mais descansado possível e colocar os jogadores do campo controlando o volume deles (…) Quando a gente colocou os jogadores mais descansados, aqueles que estão habitualmente entre os 11, a gente conseguiu entrar para dentro do campo do Flamengo também", afirmou Roger.

Impacto dos Gols Sofridos

O técnico também recordou que os gols de Pedro, marcados no início do primeiro tempo, influenciaram o desempenho da equipe no jogo realizado no domingo (17): "Tomando dois gols logo nos primeiros 10, 12 minutos, tira muito o entusiasmo de todos, inclusive do estádio", concluiu.

Próximo Confronto

Internacional e Flamengo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (20), no Beira-Rio, para o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Como o Flamengo venceu o primeiro jogo por 1 a 0, um empate garante a vaga do Mengão nas quartas de final.

Related posts

Mbappé se pronuncia sobre a amizade com Vini Jr e aborda especulações de rivalidade: ‘Dois jogadores renomados’

Jorge Jesus coloca o Flamengo como o clube mais destacado em relação aos principais times de Portugal.

Runco comenta a controvérsia envolvendo De La Cruz e a saída do Flamengo: ‘Se errei, o tempo mostrará’

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por não aceitar se desejar. Leia Mais