Sentiu bastante! PVC se descontrola e se descuida em crítica a Boto.

Vitória do Flamengo e Repercussões

No último domingo, dia 19 de outubro, o Flamengo conquistou uma vitória significativa ao derrotar o Palmeiras por 3 a 2. Essa partida gerou uma série de reações, especialmente do comentarista PVC, que tem sido um defensor do clube paulista em meio às críticas ao Rubro-Negro e à sua relação conturbada com a Libra. PVC expressou grande irritação ao comentar sobre o diretor José Boto, do Flamengo.

Polêmica da Arbitragem

Com o aumento das controvérsias relacionadas à arbitragem no futebol brasileiro, o Palmeiras, que já havia sido alvo de críticas por ter sido favorecido em lances polêmicos em jogos anteriores, se posicionou como vítima após a partida no Maracanã. O clube paulista deixou o estádio alegando ter sido prejudicado, o que provocou uma resposta direta de José Boto. O diretor-técnico do Flamengo minimizou as queixas do Palmeiras, afirmando que o time adversário não estava acostumado a uma "arbitragem normal".

Reação de PVC

O comentarista PVC ficou visivelmente irritado com as declarações de Boto, a ponto de imitar seu sotaque, elevar a voz e demonstrar forte descontentamento durante sua participação no programa "De Primeira". PVC chamou Boto de irresponsável e criticou a declaração do diretor após a partida. Ele fez a imitação do sotaque português de Boto, algo que, segundo ele, não se aplicaria a Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, que frequentemente reclama da arbitragem brasileira.

PVC afirmou: "O que o Boto fez ontem foi muito absurdo. ‘Já estão a reclamar. Não ouvi ainda, mas já estão a reclamar’. Você não ouviu, está falando o quê? Não ouviu? Espera ouvir. Ora, a aspa, a sonora do Boto, é absolutamente irresponsável. ‘Eu não ouvi, mas já estou a me queixar.’ Ora, não tem responsabilidade nenhuma nisso. Está achando o quê? Um apito dourado de Portugal? Onde é que está?"

Declarações de José Boto

Além de criticar o Palmeiras, José Boto também se referiu à arbitragem brasileira como "ruim" ao deixar o Maracanã. Ele reclamou sobre faltas não marcadas sobre o jogador Arrascaeta e zombou das queixas do Palmeiras. Boto destacou que, apesar da vitória do Flamengo, a arbitragem não foi a ideal, com diversas faltas não sendo assinaladas. Ele afirmou: "A arbitragem foi uma arbitragem sem casos, não foi a melhor arbitragem. Não foi. Houve muita falta que o árbitro não nos deu e devia ter dado. Três ou quatro faltas em cima do Arrascaeta, feitas quase sempre pelo mesmo jogador, e ele não deu cartão. Agora, se alguém está a reclamar, é porque não está habituado a não ser ajudado."

+Acesse a Loja Oficial Flamengo da Adidas e aproveite os descontos!

Preparação para o Próximo Jogo

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo agora se volta para a preparação para o próximo desafio, que será contra o Racing, no jogo de ida das semifinais da Libertadores. Esta partida está agendada para ocorrer nesta quarta-feira, no Maracanã, enquanto o jogo de volta está previsto para acontecer uma semana depois, em Buenos Aires. O início do confronto está marcado para as 21h30, no horário de Brasília.

Related posts

Flamengo x Racing: confira as informações sobre o tráfego nas proximidades do Maracanã.

Rossi solicita mudança de atitude e concentração no Racing após triunfo sobre o Palmeiras.

Sesc Flamengo vence com facilidade o Paulistano Barueri na abertura da Superliga Feminina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por não aceitar se desejar. Leia Mais