Vitória-BA é recusado por treinador após derrota convincente para o Flamengo.

Vagner Mancini Decide Permanecer no Goiás

Vagner Mancini optou por continuar no Goiás, mesmo após receber uma proposta oficial do Vitória. O clube baiano procurou o treinador imediatamente após a demissão de Fabio Carille, que foi demitido após uma derrota expressiva para o Flamengo, com um placar de 8 a 0, no Maracanã. A goleada acabou por marcar o fim da passagem de Carille, que deixou a equipe ainda na noite de segunda-feira, dia 25.

Coletiva de Imprensa

Na terça-feira, dia 26, Mancini convocou uma coletiva de imprensa, na qual esteve acompanhado do diretor de futebol Lucas Andrino e do presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Rogério Pinheiro. Durante a entrevista, o treinador reafirmou sua decisão de não mudar de clube neste momento da temporada.

Situação Atual no Goiás

Atualmente, Vagner Mancini está à frente do Goiás, que ocupa a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o projeto do clube esmeraldino é mais significativo do que qualquer outra oportunidade que possa surgir em um curto espaço de tempo.

"Esse convite veio em função da ligação que tenho com o Vitória. Há uma identificação, mas minha resposta foi baseada no que está acontecendo hoje no Goiás. Quando chega uma proposta assim da Série A, a gente tem que parar e pensar, mas em momento algum tive dúvida. Passei para frente. Aqui nós temos uma grande possibilidade de acesso", declarou Mancini durante a coletiva.

Mudanças no Comando do Vitória

O convite feito pelo Vitória chegou nas primeiras horas da manhã, demonstrando a urgência da diretoria baiana em encontrar uma solução após a saída de Carille. Com a demissão do treinador e a necessidade de um novo direcionamento, o clube decidiu que o comando do elenco principal ficará sob a responsabilidade interina de Rodrigo Chagas, que atualmente é o técnico do time sub-20.

A expectativa é que Chagas possa administrar a situação delicada do clube após a severa derrota para o Flamengo e iniciar um processo de recuperação da equipe em um momento crítico da temporada.

Related posts

Rossi antecipa ‘mais uma final’ contra o Botafogo e destaca a importância do retorno de Pulgar: ‘Fundamental para a equipe’

Gerson no Palmeiras: Ex-dirigente afirma que ‘toda ação gera uma reação’

Botafogo se pronuncia sobre arbitragem antes do clássico contra o Flamengo: começou a reclamação?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por não aceitar se desejar. Leia Mais